segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gomos da minha tangerina

Quantos gomos tem uma tangerina?
Quantos são precisos para a completar?
tenho 10 gomos na minha tangerina,
todos diferentes e todos fazem parte de mim.
10 preciosos gomos, lindos, deliciosos, sumarentos,
cheios de generosidade e amor
cheios de ternura e bondade.
Eles dão sentido à minha existência.

Amo-vos a todos gomos da minha tangerina, meus irmãos,
vocês fazem de mim uma melhor pessoa.
Ainda faltam alguns, mas o caminho leva-me até eles
e trá-los também até mim

Para os meus irmãos, Alexandre, Aisha, Catarina, Helder, Luisa, Nereida, Nuno, Paula, Peter, Soledade, ...

3 comentários:

  1. Querida, és linda!! Já te tinha dito?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou começar a gostar de fruta agora.
    Obrigado por me incluires na tua tangerina...

    ResponderEliminar
  3. então minha Goma? Pra quando a proxima revelção?

    ResponderEliminar