quinta-feira, 2 de julho de 2009

A confusão

O caos está lançado.
A confusão instalada.
As dúvidas emergem e a vida é equacionada.
Tudo é questionado.
Os valores postos em causa.
As diferenças avaliadas.
E começamos a reparar.
E a olhar como nunca tinhamos feito antes.
E a ponderar ou a tentar fazê-lo.
É a baralhação total.
Que caminho seguir?
O que é certo e o que é errado?
Devo ficar? Apetece-me ficar?
Se vou, como fico?
O que sinto? Ou já senti...
Serão reflexos este sentir do sentir antigo?
Sinto-me baralhado
Preciso pensar...

4 comentários:

  1. "Should I stay or should I go now?
    If I go there will be trouble
    An if I stay it will be double." The Clash
    Não mereces estar no grupo das mentes baralhadas.
    I believe in you.

    ResponderEliminar
  2. Não sou eu que estou baralhada meu querido. Há mais almas neste mundo de mentes baralhadas.

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler.....como defines tão bem aquele presente em que me encontro...Obrigada por este momento!

    ResponderEliminar
  4. Como eu me reencontro nestas tuas palavras...um sincero obrigada por estas palavras que nos fazem pensar e ao mesmo tempo perder (ou ganhar) um pouco de tempo a pensar e por os pés em acção e começar a erguer a cabeça.

    ResponderEliminar