quinta-feira, 21 de maio de 2009

Até posso não saber o que quero, mas definitivamente, sei o que não quero!
Não tenho pretensões, nem vontade de mudar. Nada, nem ninguém.
Apenas tenho o poder de decisão sobre a minha vida. O que considero ser bom ou mau para mim.
Cabe-me a mim julgar. A mais ninguém. 
Exerço esse poder que me conferi a mim mesma.
Em alguns aspectos... Tolerancia zero. É o meu livre arbitrio. 
Não imponho nada. Não me imponham nada. Não tento mudar nada. 
Se estiver mal... mudo-me. Sem stress. Sem conflito.
Quero estar bem. Quero disfrutar. Quero divertir-me.
Se não conseguir estar bem, se já não conseguir disfrutar, se já não me divirto, então procuro outra forma de estar que me proporcione o estar bem comigo, com os outros e com a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário